Podcast #7 | Game of Thrones| Teoria da gravidez de sansa stark



                         

                        “Você não pode me matar. Eu sou parte de você agora”.


No podcast eu irei falar sobre a teoria de que a Sansa Stark da série Game of Thrones estaria gravida do Ramsay Bolton. Eu vou explicar a teoria, falar o que eu acho sobre ela e se essa teoria e verdadeira.

ASSINE O FEED DO PODCAST

iTunes | Dimensão Zero

Deezer | 
Dimensão Zero 


Ouvir |



Curta o Facebook: www.facebook.com/dimensaoz/
Curta o Twitter: twitter.com/dimensao_z

Dimensão Zero

Um comentário:

  1. Eu o primeiro que pensei é que estava grávida. Arya deve chegar com Sansa dantes de que faça um desastre em Winterfell. Casa Stark é a minha casa favorito na Game Of Thrones , os personagens são complexos e fornecer elementos-chave para a série. Espero que os quatro irmãos se reunir e juntar-se com Daenerys e Tyrion.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Instagram